Moradores das imediações da casa onde Ismael de Jesus Morais, de 27 anos, assassino confesso da adolescente Cassiane Alves dos Santos, 15 anos, revoltados com o crime hediondo praticado por Ismael, colocaram fogo na residência onde Ismael vivia com a mulher e três filhos.
Segundo moradores que pediram para não ser identificados, a casa que está localizada na Rua 03, quadra III, bairro Cidade de Deus, começou a ser saqueada desde o dia de ontem, quarta feira(03) e, na tarde desta quinta feira, 04 foi queimada por moradores revoltado com o crime brutal da adolescente.
O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incendio, mais a casa já estava parcialmente destruída pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o trabalhos dos bombeiros. Ninguém foi preso.
Ismael está preso no Conjunto penal de Teixeira de Freitas, acusado de ter matado Cassiane de apenas 15 anos. A menor morava com a família ao lado da casa do assassino, e havia desaparecido de sua residência desde o último dia 27 de novembro, e seu corpo foi encontrado nesta terça feira (02) enterrado numa cova rasa dentro d eum matagal no meio deuma plantação de eucaliptos ás margens do Rio Itaitinga, município de Alcobaça.
Ismael já tinha várias passagens pela polícia por roubo, furto desmanche de veículos, e um estupro cometido em 2007 na cidade do Prado quando desapareceu com uma garota de apenas 13 anos e só voltou cinco dias depois. O acusado é casado, tem três filhos com a mulher do casal e mais uma filha de 12 anos fora do casamento. Ismael está preso no Presídio de Teixeira de Freitas, numa sela isolada dos outros presos.