Publicidade Davaca novo

Morador de Vereda é morto com uma facada no peito no interior de Itanhém

O jovem chegou a ser socorrido mais não resistiu.

Por Neuza em 08/10/2017 às 05:26


Foto; Medeirosdiaadia

Adeilson de Jesus Laranjeira, “Branquinho” de 17 anos, morador do povoado do Sulzinho, distrito de Vereda, foi ferido por arma branca (faca) no peito, no povoado do Salomão, interior de Itanhém e morreu no hospital Maria Moreira Lisboa em Itanhém.

Segundo informações, Branquinho chegou já esfaqueado pedindo socorro em um bar na comunidade do Salomão, um veículo da secretária de saúde de Itanhém socorreu o jovem para o hospital, ele não resistiu, morreu antes de receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Em maio deste ano, Adeilson junto com sua namorada, na época grávida de 5 meses, e Emanuel Daniel Meira de 18 anos, durante uma viagem dentre as cidades de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, renderam o taxista  Gildásio Vieira da Silva de 60 anos e levaram o veículo da vítima. Todos foram detidos por policiais do PETO.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Vereda morte Branquinho
publicidade