Publicidade publicidade

Dono de Farinheira de Posto da mata morre em ação policial

Por Neuza em 29/10/2023 às 10:01

 

Morador de Posto da mata morre em ação policial

 

O fato aconteceu na noite as última sexta-feira (27), próximo a comunidade Morobá, distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações, uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica- CAEMA, trafegava pela BR 418 em direção a Juerana, distrito de Caravelas quando os policias avistaram um veículo Peugeot/206 1.4 Sensat Fx preto, trafegando na mesma direção.

Segundo a polícia foi dado ordem de parada mas o condutor de veículo identificado como Reginaldo Matos Martins, de 57 anos,  dono de fainheira, não obedeceu e empreendeu fuga por uma estrada vicinal em meio a uma plantação de eucaliptos.

A guarnição foi atrás do suspeito que desceu do veículo atirando contra os policias que reagiram. Na troca de tiros, Reginaldo foi alvejado. Socorrido para o hospital de Posto da Mata ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com Reginaldo a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com marca e numeração suprimida, cinco munições calibre .38 deflagradas, munições calibre .38 intactas. Ainda segundo a polícia, Reginaldo tinha passagens por roubo, recepção e porte ilegal de arma de fogo.

Após ser liberado do IML de Teixeira de Freitas para onde foi removido, o corpo de Reginaldo está sendo velado na Fazenda Boa Sorte e o sepultamento está acontecendo na manhã deste domingo (29) no cemitério local em Posto da Mata

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Policia CAEMA confronto Reginaldo Matos Martins
publicidade