Milton Gonçalves entrou com um processo contra Paulo Betti. O motivo? O ator considerou ofensiva e preconceituosa uma mensagem enviada pelo colega no WhatsApp.
Segundo a revista “Quem”, o caso começou em abril, quando os dois disputavam pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, Betti fez um comentário que desagradou a Gonçalves.
“A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas. Surge a importância de conversarmos”, havia dito o veterano.
Procurado, Milton confirmou a ação. “Vivo em um país que mais de 50% da população é de negros, parentes e afins. Não sei como falar, é uma dor no coração muito grande. Estou com o Jorge Coutinho, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, e o Cosme dos Santos. Não tenho mais paciência para discutir raças. Não quero saber disso, quero que todos sejam seres humanos, todos iguais”, ressaltou.
Os outros dois atores também entraram com um processo contra o famoso. Ele está no ar em “Órfãos da Terra” – a trama das 18h da TV Globo.