Publicidade Davaca novo

Michael Jackson foi castrado pelo pai, afirma o médico

Segundo a revista People, o cardiologista envolvido na morte do astro pop informou que o cantor passou pelo procedimento para manter a voz aguda.

Por Neuza em 12/07/2018 às 12:47

Joe e Michael

O médico Conrad Murray, em entrevista ao jornal The Blast, declarou que o astro Pop, Michael Jackson, morto em 2009, foi quimicamente castrado pelo pai.


Joe Jakson que morreu no dia 27 de junho, aos 89 anos, vítima de câncer, sempre teve o nome envolto em denúncias de maus tratos contra Michael, tendo sido acusado pelo cantor de ter sido agredido com surras pelo pai.


"Michael experimentou a crueldade nas mãos de seu pai", revelou o médico revelando que "foi um dos piores pais da história". As citações foram repercutidas em sites internacionais e na revista People.


“O fato de ele ter sido ‘quimicamente castrado’ para manter sua voz aguda é algo indescritível”, relatou Conrad.


Esta não é a primeira vez que o médico fala sobre o assunto. Em seu livro “This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson”, lançado em 2016, o médico acusa Joe de forçar Michael a tomar injeções de hormônio aos 12 anos de idade para curar acne e prevenir a mudança de voz.


Conrad foi condenado em 2011 por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e cumpriu dois anos de prisão por administrar alta dose de Propofol  em Michael, morto em 2009.

Fonte: Neuza Brizola/Inf. G1

Tags:   Mundo Michael Joe castrado Conrad
publicidade