Publicidade Davaca novo

Mesmo com cenário político e econômico contrário, Manoelzinho sobra em prestígio com o governo do estado

Por Neuza em 23/11/2017 às 13:49

O prefeito de Nova Viçosa, Extremo Sul da Bahia, está bem colocado no atual quadro político em que se encontra o Brasil e principalmente a Bahia, mesmo a federação e o estado sendo administrados por forças políticas totalmente opostas, o Brasil com Michel Temer (PMDB) na presidência e a Bahia com Rui Costa (PT) governador. Isso se dá ao bom relacionamento em que o gestor do poder executivo de Nova Viçosa vem buscando manter junto a essas lideranças políticas.

Prefeito pelo Democratas (DEM) partido que integra a base aliada do presidente Michel Temer e partido do presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia, Manoelzinho da Madeira tem sido muito determinado em suas ações de busca de melhorias para o município sempre frisando que o povo do município vem acima de siglas partidárias. Recentemente reforçou com o governador Rui Costa que o seu alinhamento político não pode sobrepor a sua gestão, e que Rui pudesse se sentir em casa, pois Nova Viçosa deve muito ao governador nessa gestão.

Manoelzinho destaca as iniciativas, principalmente no turismo e na garantia de direitos do cidadão, feitas em parceria com o governo do Estado, como sendo de fundamental importância para que o trágico ano financeiro de 2017 não ficasse zerado de ações. “estivemos duas vezes com Carlos Martins, secretário de desenvolvimento social da Bahia, isso lá em Salvador, e outras duas vezes ele esteve visitando Nova Viçosa, celebramos algumas parcerias, como foi o caso da caravana da justiça social, e da mesma forma estivemos com o assessor chefe de Rui Costa, Osnir Cardoso, que teve papel importante na vinda do Sul-americano de vôlei de praia para o município, ações que só foram possíveis, pois temos acima de tudo uma postura de respeito e prestígio junto ao Governo do Estado”.

Fonte: Neuzabrizola/Ascom

Tags:   Nova Viçosa Manoelzinho
publicidade