Publicidade Davaca novo

Mercadorias já começam a sumir das prateleiras dos supermercados de Teixeira de Freitas

Por Neuza em 24/05/2018 às 16:24


A cidade de Teixeira de Freitas-Ba, já começa a sentir os efeitos da paralisação dos caminhoneiros e algumas mercadorias já estão fazendo falta nas prateleiras dos grandes supermercados da cidade.

Na tarde desta quinta-feira, 24 de maio, visitei alguns supermercados da cidade e pude perceber que produtos de hortifrutigranjeiros já não existem mais nas prateleiras.

Conversei com alguns gerentes e a resposta é uma só, se a paralisação continuar, além dos hortifrutigranjeiros e de elementos perecíveis, outros alimentos e produtos do dia a dia também vão faltar.

Tiago Gonçalves, gerente de um supermercado nos disse que a paralisação dos caminhoneiros disse que o supermercado já está sem produtos de hortifrúti e panificação e se a paralisação continuar, outros produtos também vão faltar pois o que tem no estoque é pouco, concluiu o gerente.

Nas imagens dá para ver que os funcionários já estavam tirando os expositores de frutas e verduras e nas prateleiras vazias é possível notar a falta de alguns produtos de panificação e embutidos e perecíveis.

Em outro supermercado também dá para notar a falta de frutas e verduras nos expositores e, segundo o gerente Alex Carletti, isso já afeta as vendas. Alex disse que apoia a manifestação, mas se ela continuar ele só tem mercadoria para mais 20 dias.

Também estivemos em um deposito de agua e a proprietária informou que só tinha água para trabalhar o dia de hoje, e se a manifestação continuar, ela terá que fechar as portas até a situação se normalizar.

Conversamos com um cliente que também disse apoiar a manifestação, mas a falta de hortifrutigranjeiros altera a rotina da alimentação da família, mas a manifestação é precisa, ela pensa que não era nem preciso a manifestação mais, como o governo não está nem ai para o povo a manifestação é válida e o povo tem que apoiar, disse Carmelino Ferraz (Baim)


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira manifestação caminhoneiros alimentos
publicidade