Publicidade Davaca novo

Menores acusados do assalto a joalheria são apreendidos pela CAEMA

Apreensão de menores

Por Neuza em 04/11/2016 às 13:59


Dando prosseguimento as investigações do assalto a uma joalheria de Teixeira de Freitas, ocorrido na manhã desta quinta feira (03), policiais da CAEMA conseguiram apreender três menores acusados de terem participado do assalto.

As investigações começaram logo depois do crime e na sequencia, um menor de 13 anos foi baleado com um tiro no quadril direito. Hoje pela manhã os policiais chegaram até a casa do proprietário da motocicleta usada no assalto, logo em seguida mais dois comparsas foram apreendidos.

Um dos menores apreendido nesta manhã é irmão do menor baleado ontem e dono da arma, uma garrucha de dois canos apreendida na operação e hoje.  Na delegacia, o menor que junto com os outros dois já tem passagens pela polícia, confessou que é dona da arma mais não disse onde o material roubado está.

Os policiais contaram que, assim que foram notificados do assalto eles tiveram informação que os autores estavam escondidos dentro do mato, próximo a Biquinha que fica entre os bairros Teixeirinha e Colina Verde, ao se aproximar do local eles ouviram dois tiros, revidaram, os suspeitos fugiram, mais em seguida eles encontraram o menor descendo a ladeira com a mão no quadril, quando perguntaram o que tinha acontecido ele disse que estava descendo a ladeira quando foi atingido.

Os policiais socorreram o menor para o hospital e deram sequencia as investigações que culminaram na prisão dos três suspeitos. Os acusados foram apresentados na delegacia para o procedimento de praxe.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Apreensão de menores assalto joalheria
publicidade