X
Publicidade Davaca novo

Menor é baleado no bairro Kaikan, ele é suspeito de tentar roubar lojas no centro de Teixeira. Duas armas foram aprendidas

Por Neuza em 25/05/2023 às 22:01

Menor é baleado no bairro Kaikan, ele é suspeito de tentar roubar lojas no centro de Teixeira. Duas armas foram aprendidas

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a relatos de disparos de arma de fogo na Praça Cristo Redentor, no Bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas. Após realizar rondas no local, não foi constatada nenhuma ocorrência, porém, durante a continuação das verificações nas ruas adjacentes, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar localizaram um menor ferido. 

Ao realizar busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm em sua posse. Ele informou aos PMs que, juntamente com um comparsa não identificado, havia tentado cometer roubos em algumas lojas na região central da cidade. Durante a tentativa de roubo, um suspeito foi alvejado por um transeunte desconhecido, que fugiu do local antes de ser abordado pela polícia.

Posteriormente, a guarnição conseguiu localizar outra arma, um revólver calibre .38, que possivelmente pertencia ao suspeito que fugiu antes de ser abordado. Os bombeiros foram chamados para prestar socorro ao suspeito ferido, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais necessárias.

Diligências ainda estão em andamento para identificar e capturar o segundo suspeito envolvido no crime.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Polícia menor baleado bairro Kaikan
publicidade