Publicidade Davaca novo

Menino de 6 anos morre ao cair dentro de cisterna em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 20/08/2017 às 13:20

Uma fatalidade ocorrida no fim da tarde do último sábado, 19 de agosto, tirou a vida do garotinho Matheus Gabriel Rocha Santos de apenas 6 anos de idade.

Matheus morreu após cair dentro de uma cisterna no quintal da casa que seus pais haviam acabado de alugar no bairro Tancredo Neves.

Segundo informações, a família teria acabado de se mudar para a casa e não teriam sido informados da existência da cisterna. O acidente ocorreu quando Matheus ficou brincando com os irmãos, enquanto seus pais foram buscar o restante da mudança.

O corpo da criança foi retirado da cisterna por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML. Os pais do menino deverão ser ouvidos e um inquérito irá investigar o caso.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   tx. de Freitas Acidente Criança
publicidade