Publicidade publicidade

Medeiros Neto: Polícia Civil prende homem que matou rival por ciúmes

Por Neuza em 15/05/2024 às 09:33

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil de Medeiros Neto, com apoio do CATTI Extremo Sul, prendeu um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais Claudionor de Jesus, autor do homicídio de Givaldino Ribeiro de Souza, de 53 anos.

As investigações foram conduzidas no Inquérito Policial 25254/2024, que apurou as circunstâncias e a autoria das agressões ocorridas na manhã do dia 16 de fevereiro de 2024, resultando na morte da vítima.

Medeiros Neto: Polícia Civil prende homem que matou rival por ciúmes

De acordo com as investigações, após uma breve discussão, a vítima foi seguida pelo autor, que a golpeou por trás com um pedaço de madeira em frente ao Mercado Municipal de Medeiros Neto. Givaldino foi internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com traumatismo craniano encefálico (TCE), mas veio a óbito em 03 de maio de 2024.

O crime foi motivado por um desentendimento passional decorrente de ciúmes de uma mulher.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Medeiros Neto ouviu diversas testemunhas e coletou provas técnicas e outros elementos informativos suficientes para definir a autoria do crime e solicitar a prisão cautelar do autor, que havia fugido da Comarca após cometer o crime.

Medeiros Neto: Polícia Civil prende homem que matou rival por ciúmes

Com parecer favorável do Ministério Público Estadual, o Juiz Dr. William Bossaneli Araújo decretou a prisão temporária do investigado.

A prisão foi efetuada após verificações em três endereços na cidade de Teixeira de Freitas, para onde o autor fugiu após cometer o crime.

O autor foi interrogado na sede da 8ª COORPIN, confessou o crime e foi recolhido à prisão.

 

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul/Inf. G1

Tags:   M. Neto prisão homicida crime por ciúmes
publicidade