X
Publicidade Davaca novo

Medeiros Neto - Idoso de 92 anos falece após ser picado por escorpião enquanto escovava os dentes

Por Neuza em 29/08/2023 às 13:14

Medeiros Neto - Idoso de 92 anos falece após ser picado por escorpião enquanto escovava os dentes

Foto: Reprodução/medeirosneto.com

O idoso Iluminato Bomjardim Filho de 92 anos morreu na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Medeiros Neto, após ser picado por um escorpião enquanto escovava os dentes em sua residência.

Segundo relatos dos familiares, a tragédia ocorreu quando uma tampa caiu no ralo da pia durante a escovação. Na tentativa de recuperar o objeto, o idoso acabou sendo picado pelo escorpião, desencadeando uma série de eventos trágicos.

Imediatamente após o incidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Medeiros Neto, onde recebeu tratamento médico. Após ter sido atendido e liberado na segunda-feira (28), o idoso começou a sentir dores na região peitoral. Preocupados com seu estado de saúde, os familiares decidiram retornar ao hospital.

Lamentavelmente, Iluminato Bomjardim não resistiu e veio a falecer. O laudo emitido pelo hospital, que prestou atendimento ao paciente, não pôde determinar uma causa específica para o óbito. 

O velório de Iluminato Bomjardim será na Fazenda Amaralina, próximo à Jota Prémoldados, em Medeiros Neto. O Sepultamento está previsto para às 15h desta quarta-feira (30) no cemitério da família Bonjardim, Bairro Alto da Serraria.

 

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Picado por escorpião Iluminato Bomjardim Medeiros Neto
publicidade