Na sequência de exposições de artistas plásticos teixeirenses, o Departamento Municipal de Cultura promove uma mostra da obra de Mazinho Lima.
Erismar Lima de Freitas, o Mazinho Lima, pode-se afirmar que nasceu artista. Com 28 anos, é natural de Teixeira de Freitas, “de onde jamais me afastei para morar fora”, afirma. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Isaac Newton, de Salvador, e, em sua arte, trabalha com todas as vertentes do desenho.
Essa arte é realista e sua principal técnica é o lápis sobre o papel: “Gosto muito de desenhar expressando o que estou sentindo e, até em reprodução, coloco o meu olhar”. Além do lápis sobre o papel, Mazinho Lima usa outras técnicas, como o grafite.
Artista premiado em várias ocasiões, Mazinho destaca o 4º Lugar que alcançou na Bienal Internacional de Artes, na Espanha.
Para a exposição, Mazinho Lima levará 40 de suas obras, entre papel e desenho. A Exposição terá lugar no vão central do Patiomix , de 24 a 27 de novembro, aberta nesses dias, de 10 às 22 horas.