Publicidade Davaca novo

Mazinho da Luzitana de Posto da Mata não morreu por picadas de abelhas, confirma laudo do IML

Por Neuza em 29/11/2017 às 09:16


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju não confirmou a primeira noticia divulgada em vários sites da região, inclusive o Bahiaextremosul, que Rotemar Luiz Toretto, o popular Mazinho da Luzitana de Posto da Mata havia morrido vítima de ataque de abelhas em sua fazenda no interior de Itamaraju.

Conforme o servidor público Anderson Barbosa, Mazinho estava com o pulmão cheio de líquido e a causa morte foi embolia pulmonar e não foi verificado durante a autopsia, nenhum indício de picada de abelha.

Natural de Jaguaré/ES, Mazinho era parte integrante da comunidade de Posto da Mata desde 1994 quando se mudou o município. Inicialmente atuou no ramo de supermercados e aos poucos foi se revelando notável comerciante, consolidando seu dinamismo à frente da empresa Luzitana Material de Construção.

O empresário também investiu na agricultura e pecuária, destacando-se como proprietário rural. Aos 51 anos de idade, deixa viúva dois filhos e dois netos.

O corpo foi velado no salão nobre do Centro Cultural de Posto da Mata, e o e Sepultamento está marcado para 11 h desta quarta-feira (29)

Matéria relacionada;


Proprietário da Luzitana de Posto da Mata morre atacado por abelhas em sua fazenda no interior de Itamaraju

Rotemar Luiz Toretto, o popular Mazinho, de 51 anos, um dos proprietários da Luzitana, material de construção de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, morreu na tarde desta terça feira, (28), em sua fazenda que fica localizada em Campo Alegre, distrito de Itamaraju, vítima de ataque de abelhas.

Segundo informações, Mazinho foi picado por um enxame de abelhas, após o ataque, o fazendeiro ficou inconsciente e foi socorrida por funcionários para o hospital de Itamaraju aonde segundo os médicos, já chegou sem vida.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju e segundo o servidor Anderson Barbosa, será liberado dentro de poucos minutos. O velório deve acontecer em Posto da Mata, a família ainda não divulgou o local.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   P. da Mata laudo Mazinhi
publicidade