Um ato de violência sem medidas aconteceu na noite desta segunda feira, 28d e novembro, em Medeiros Neto no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da própria família, Janilton Sampaio Rodrigues, vulgo “Zoi”, matou a mulher á pauladas, colocou fogo na casa da família e ainda tentou matar o irmão com golpes de facão.
Arma usada no crime
O corpo de Felícia Salomão Rodrigues de 28 anos, natural de Itanhém foi encontrado ás margens da BA 290, nas proximidades do bairro Planalto II, saída para Itanhém. Pela quantidade de sangue espalhado na área do crime, a família acredita que “Zoi” começou a agredir a mulher nas margens de rodovia, depois arrastou a vítima para dentro do mato e terminou de mata-la esmagando a cabeça dela com um pedaço de pau.
Segundo relatos de familiares do acusado, depois que matou a mulher a golpes de pau, “Zoi” foi até a casa da mãe atrás de dinheiro, como ela se negou a ajuda-lo, ele que é usuário de drogas, colocou fogo na casa e ainda desferiu dois golpes de facão nas costas do irmão. O acusado fugiu em seguida.
Felícia que é natural de Itanhém morava a pouco mais de seis meses no bairro Olaria com o marido, acusado de cometer o crime. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A polícia está investigando o crime.