Publicidade Davaca novo

Maníaco da seringa volta a atacar em Salvador. Estudante de 12 anos é a quarta vítima

Estudante de 12 anos é a quarta vítima do maníaco da seringa

Por Neuza em 19/10/2016 às 14:45


Rotulado como “Maníaco da Seringa” um homem está levando medo a moradores da capital baiana, e nesta quarta feira (19), mais uma pessoa foi vítima do maníaco. Trata-se de uma estudante de 12 anos que foi atacada quando caminhava com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, localidade de Areal no bairro da Ribeira.

Os ataques começaram no mês de setembro e até agora quatro pessoas já foram vítimas do “maníaco da seringa”. O primeiro caso aconteceu no dia 18 de setembro e a vítima foi um motorista de ônibus que foi ferido no braço por um passageiro. Segundo a delegada Ana Virgínia Pain que investiga os casos, pode haver mais de uma pessoa atacando, já que as vítimas descrevem pessoas com características diferentes.

O segundo caso aconteceu no dia 08 de outubro e a vítima foi um soldado do Exército que foi ferido no braço por quando saia d quartel e seguia a pé pela Av. Joana Angélica, no Centro por um homem que ele não conseguiu identificar. O caso foi registrado  na 1ª DP (Complexo dos Barris)

O terceiro caso aconteceu no dia 18, (quarta feira) e a vítima foi uma operadora de caixa de 41 anos. O caso aconteceu por volta de 14 horas na Rua Lélis Piedade. Na delegacia onde registrou queixa, a vítima disse que foi atacada por um homem negro, porte atlético e estatura baixa.

A quarta vítima é uma estudante de 12 anos que foi atacada na manhã desta quarta feira, (19), enquanto caminhava com uma amiga na localidade de Areal, bairro da Ribeira.

A polícia está apurando as denuncias e na manhã de hoje chegou a deter um homem que estava com uma seringa, na Estação Pirajá, mas na delegacia foi comprovado que o homem tem problemas e a seringa que continha café, ao invés de água com sangue como chegou a ser cogitado, e foi encontrada no lixo.

Conforme relato do delegado Israel Aristides, da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), para onde o homem foi levado, o homem disse que pretendia se auto aplicar o conteúdo da seringa para se “curar” de uma amnésia. Algumas das vítimas estão tomando um coquetel de medicamentos contra o vírus HIV.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Violência maníaco seringa
publicidade