Joanderson Brito de Jesus, vulgo Nego Jô, foi preso na madrugada desta terça-feira, 18 de setembro em Simonésia Minas Gerais.

Segundo informações Nego Jô, juntamente com mais outros cinco comparsas, tentaram arrombar um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil em Simonésia. De acordo o capitão da polícia militar de Minas Gerais, Jesus, que receberam informações da ação dos bandidos e montaram um cerco para detê-los. Ouve intensa troca de tiros e Nego Jô foi atingido e socorrido com vida para a UPA de Manhuaçu. Um carro da Polícia Civil também foi atingido por disparos nas portas, pneu e para-brisa. Nenhum policial ficou ferido.

Foram apreendidos com os bandidos um veículo Corolla de placa HJU 4339 e quatro armas. Nego Jô juntamente com outro bandido conseguiram fugir mais foram capturados.

Nego Jô é um velho conhecido da polícia civil de Itamaraju, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e era foragido da justiça. A delegada titular de Itamaraju Rosângela Santos foi comunicada pela polícia civil de Minas Gerais, e deverá pedir a sua transferência para o presídio de Teixeira de Freitas, pois há dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de Tráfico de drogas e roubo.
Veja o vídeo:

