Publicidade publicidade

Mãe de 04 filhos é presa com submetralhadora na divisa da Bahia

Por Neuza em 18/08/2023 às 10:09

Mãe de 04 filhos é presa com submetralhadora na divisa da Bahia

Policiais da 89ª CIPM prenderam no final da tarde da última quarta-feira, 16 de agosto, no povoado de 31 de março, em Mucuri, divisa com o Espírito Santo, uma mulher transportando uma submetralhadora artesanal e munições.

A prisão de Lucimaria Oliveira de Jesus, de 34 anos, aconteceu depois que a polícia baiana recebeu informação da polícia capixaba que um veículo saiu vindo Espírito Santo com destino a Bahia trazendo armamentos.

De posse das informações, policias da 89ª CIPM de Mucuri montou campanha na divisa e quando o veículo suspeito se aproximou foi dado voz de parada. Durante a abordagem a mulher desceu com uma sacola na mão e dentro dela uma submetralhadora de fabricação artesanal, um carregador alongado e 02 munições calibre 380.

Mãe de 04 filhos é presa com submetralhadora na divisa da Bahia

Lucimária e o motorista do veículo foram conduzidos para a delegacia de Teixeira de Freitas onde foram ouvidos pela delegada Andressa Carvalho que flagranteou Jucimária pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, transporte de arma de fogo, munição e arma com numeração raspada (suprimida) (ART. 16, § 1°, INC. IV DA LEI 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento.

O condutor do veículo depois de ouvido foi liberado, a delegada entendeu que o mesmo não tinha conhecimento da arma que era transportada pela mulher.

Lucimária está detida na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas de onde será recambiada para o presídio de Teixeira de Freitas.

A flagranteada disse à polícia que ela é mãe de 04 filhos e está grávida do quinto, mas recebemos informação que ela é mãe de cinco filhos.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Polícia prisão submetralhadora Lucimaria Oliveira de Jesus
publicidade