Publicidade publicidade

Luto na saúde - Morre Vavá do Hospital de Medeiros Neto

Por Neuza em 05/07/2024 às 18:23

Luto na saúde - Morre Vavá do Hospital de Medeiros Neto

O funcionário do estado Carlos Olivar Soares Pereira, o Vavá do Hospital, aos 55 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 5 de julho no hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, onde estava internado. Vavá dedicou mais de 30 anos de sua vida à unidade hospitalar local.

Na tarde desta sexta-feira, dia 5 de julho, Vavá faleceu no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, onde estava internado. Ele deu entrada na unidade de saúde após sentir fortes dores abdominais e foi diagnosticado com graves problemas na vesícula. Devido à gravidade do caso, foi transferido em uma UTI móvel para o Hospital Sobrasa, onde passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira. Infelizmente, seu estado de saúde se agravou, levando a um quadro de Sepse (infecção generalizada), do qual não conseguiu se recuperar.

Vavá do Hospital era muito querido pela comunidade, sendo lembrado por sua personalidade descontraída e seu jeito acolhedor. Sua partida deixa uma grande lacuna entre amigos, colegas de trabalho e familiares.

Vavá deixa dois filhos. A família, ainda em luto, não divulgou detalhes sobre o velório e o sepultamento. Expressemos nossos mais sinceros sentimentos de condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Que Vavá descanse em paz e que sua memória permaneça viva entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e serem tocados por sua dedicação e alegria.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Sepse Infecção generalizada
publicidade