A família de Wanderson dos Santos, de 41 anos, comunica o seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira (03), no Hospital Dr. Jaime Laranjeira, na Serra-ES, onde estava internado para tratar de um câncer.
Wanderson era muito conhecido em Teixeira de Freitas onde morava e trabalhava com torneiro mecânico. Ele era integrante da maçonaria e nas redes sociais amigos lamentam a morte prematura do mecânico que deixa mulher e Três filhas.
O corpo está previsto para chegar em Teixeira de Freitas as 13 horas, onde será velado na capela da igreja São Francisco, no bairro Bela Vista.
Nota da família;
É com muita dor, porem com Fé no Espirito Consolador do Senhor, que Comunicamos o Falecimento WANDERSON DOS SANTOS. Que sempre se dedicou a família e amigos com tanto amor, humildade e caráter impar! Sentiremos muitas saudades! Amaremos Eternamente!
O Velório será hoje, 4 de Outubro, na Capela da Igreja São Francisco de Assis e o sepultamento será amanhã, 05 de Outubro, as 10:00horas no Cemitério Reviver. Agradecemos a todos pela oração, dedicação e amor!