O corpo do diretor de meio ambiente da prefeitura de Teixeira de Freitas, Cássio Loyola, 54 anos, que morreu de embolia pulmonar na madrugada de domingo, 25 de janeiro, foi sepultado na manhã desta segunda feira, (26 ), no Cemitério da Saudade em Teixeira de Freitas.
Cassio foi internado na noite de sábado, (24), com dores no coração, e morreu por volta de meia noite. A família já tem histórico por embolia pulmonar, um irmão de Cassio, padre Eurico Loyola, também morreu precocemente de embolia pulmonar, o pai e um tio de Cassio também morreu com o mesmo problema.
Cássio era militante do PT e diretor na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas. Na manhã desta segunda feira, familiares e amigos participaram de um culto fúnebre na Igreja Metodista Wesleyana, aonde o corpo foi velado, logo depois o cortejo percorreu as ruas da cidade até o cemitério da saudade onde o corpo foi sepultado.
O sepultamento foi marcado por lagrimas, orações e aplausos de familiares e amigos que foram se despedir de diretor. Cássio era militante do PT e diretor na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas.