Considerado pela polícia como segundo homem na hierarquia “MPA” fação criminoso que comanda o tráfico em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, Felipe Morais Ribeiro, vulgo “kamikaze” de 29 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22),em confronto com policias da CIPE/MA.
Guarnições da CIPE/MA, fazia ronda de rotina em Arraial D’Ajuda quando os policiais receberam informação que havia um indivíduo armado na Rua Guadalupe, na Aldeia Vermelha.
Quando o indivíduo percebeu a chegada das guarnições saiu correndo, pulou a janela de uma casa enquanto atirava contra os policiais, enquanto fugia em direção ao quintal da casa.
Ao perceber a ação do criminoso, os policias desceram das viaturas e saíram correndo atrás do suspeito enquanto revidavam a agressão. Kamikaze entrou em uma área de mato enquanto continuava atirando.
Após cessar os tiros, os policias fizeram a varredura no local encontrando Felipe caído sobre uma cerca de arame. A arma usada para atirar contra os policiais estava caída próximo a seus pés.
Os policiais ainda socorreram Felipe para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde o mesmo já chegou morto. A arma encontrada com o resistente, uma Pistola Glock modelo G25, calibre .380 com seletor de rajada, um carregador alongado preso a sua cintura com 28 munições intactas, e drogas foram apreendidas com o suspeito.