X
Publicidade Davaca novo

Jovens são conduzidos e liberados após serem apreendidos com 179 pinos de cocaína em Medeiros Neto

Por Neuza em 10/04/2023 às 07:53

Jovens são conduzidos e liberados após serem apreendidos com 179 pinos de cocaína em Medeiros Neto

Por volta das 14h40 da tarde deste domingo de Páscoa, 09 de abril, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO da 44ª CIPM, realizavam rondas pelo bairro Alto da Serraria, área urbana de Medeiros Neto, quando avistaram um adolescente 15 anos, que após ele ter visto a viatura e apresentado nervosismo, foi dada voz de abordagem.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo uma quantidade de droga. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o suspeito informou o esconderijo onde haviam mais drogas escondidas, no local informado os militares encontraram o jovem de 19 anos, e durante a busca foi encontrado cerca de 179 pinos de cocaína, diversas embalagens vazias que seriam para acondicionar os entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, além de diversos outros objetos relacionados ao tráfico. 

Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados perante autoridade policial na cidade de Teixeira de Freitas onde foram ouvidos e liberados.

O maior de idade deverá ser investigado. Já o menor, teve lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado Infracional, que será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

Nomes dos envolvidos não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Droga apreendida Medeiros Neto
publicidade