Publicidade Davaca novo

Jovem achada nua e amarrada às margens da BR 101

Por Neuza em 02/02/2015 às 08:00

Policiais da DHPP iniciaram as investigações do caso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma adolescente, 16 anos, foi encontrada nua e com braços e pernas amarrados, às margens da BR 101 Norte, na Serra, na manhã deste domingo (01). Ela foi socorrida por uma ambulância. A polícia acredita que ela pode ter sido vítima de estupro. 


A adolescente, que mora com a avó, teria saído de casa, também na Serra, na tarde de sábado, após uma discussão familiar. Desde então, não havia mais informações dela, que é "rebelde”, segundo uma tia.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no hospital onde a vítima foi internada, para ouvir a versão dela. A jovem disse que, após a briga, saiu de casa e encontrou um homem na rua, que ela diz não conhecer. Eles ficaram conversando, às margens da BR 101 Norte.

Depois, ele teria tentado estuprá-la. Com a recusa da jovem, ele teria dado socos na região da cabeça da adolescente, que diz ter desmaiado. Ela não se lembra de mais nada depois.

A adolescente foi encontrada já na manhã de ontem, na altura do bairro Planalto Serrano, com braços e pernas amarrados, e sem roupa. Uma ambulância da ECO 101, concessionária que administra a rodovia, foi ao local após o chamado de um motorista.

No hospital, como a jovem não se lembrava se foi estuprada, ela seria atendida por um ginecologista para avaliar se realmente houve estupro. Não há informações sobre o autor das agressões.

Fonte: A Gazetaonline

Tags:   Espirito Santo
publicidade