Patrício Silva Pereira de 19 anos e um comparsa menor de idade assaltaram uma padaria no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira, 17 de abril.
Patrício entrou no estabelecimento armado enquanto o adolescente ficou do lado de fora dando cobertura, ele anunciou o assalto, rendeu a funcionária e levou R$ 18,00 (Dezoito reais) e um aparelho celular. Em seguida, eles fugiram de bicicleta.
A polícia foi acionada, e os acusados foram encontrados e detidos pela PM, na rua João Paulo II, no bairro Arco Verde.
O revólver calibre 38 usado e o material roubado no assalto foram apresentados na delegacia, e Patrício acabou flagranteado por crime de roubo, já a apreensão do adolescente será informada ao Ministério Público.