Publicidade Davaca novo

Jovem é preso com arma durante blitz em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 16/12/2020 às 07:01

Brendo Gonçalves dos Santos de 20 anos, morador da Rua Paraná no bairro São Lourenço, foi preso por policiais militares na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, portando uma arma de fogo.

A polícia militar fazia uma blitz na Rua Walt Disney no mesmo bairro, quando o jovem saindo de um bar em atitude suspeita.

De pronto os policiais abordaram o veículo, um Fiat Pálio de placa JSB 3071, e durante revista no carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Brendo foi encaminhado junto com o revólver para a delegacia e apresentado ao delegado, que o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo. Também foi arbitrada uma fiança que foi paga e Brendo vai responder em liberdade. Ele deverá se apresentar ao MP (Ministério Público) para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Blitz Revolver Jovem São Lourenço
publicidade