Samuel Silva de Jesus, popular “Pré” de 19 anos, foi morto a tiros por volta das 14h da tarde deste domingo, 13 de setembro, no distrito de Nova Esperança, interior do município de Itamaraju.
Segundo informações, “Pré” estava dentro de um bar onde estava acontecendo um Torneio de Sinuca, ele saiu e entrou dentro do carro, nesse momento ele foi surpreendido por uma pessoa que atirou várias vezes contra ele. A vítima foi baleada no peito direito, e o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado logo após cometer o crime.
Moradores do distrito ainda prestaram socorro à vítima, mas, no trajeto, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atestaram o óbito.
Ainda segundo informações, há cerca de um ano a vítima teria tido um desentendimento com o autor do crime.
Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas, no intuito de localizar o assassino.
O delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, autorizou a remoção do corpo, para o IML de Itamaraju, onde passou por exames de praxe, e em seguida liberado aos familiares para sepultamento.
A Polícia Civil investiga o crime.