Publicidade publicidade

Jovem é morto a tiros dentro de sua casa no Liberdade II em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 17/10/2023 às 19:46

 

Jovem é morto a tiros dentro de sua casa no Homicídio Liberdade II em Teixeira de Freitas

 

O crime aconteceu na tarde desta de terça-feira, 17, na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Uiverton Silva da Paz, de 21 anos que teve sua vida interrompida à bala.

Moradores relataram à polícia que Uiverton se encontrava na entrada de sua casa, quando homens armados chegaram ao local. Sem qualquer aviso, eles abriram fogo contra o jovem, ferindo-o gravemente. 

Apesar dos ferimentos, Uiverton tentou buscar refúgio no interior de sua residência e se sentou em uma cadeira, talvez na esperança de escapar do pesadelo que se desenrolava diante de seus olhos. No entanto, os agressores não demonstraram misericórdia, invadiram a casa e consumaram o homicídio, executando-o de forma brutal dentro de sua própria moradia.

A Polícia Militar, isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia.

Os peritos realizaram o levantamento cadavérico e colheram evidências que serão essenciais para a investigação em curso. O delegado de plantão, Charlton Fraga, iniciou imediatamente as diligências para entender as circunstâncias do homicídio.

O corpo de Uiverton foi removido  ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para determinar as causas e a extensão de seus ferimentos fatais.

De acordo com informações da polícia, Uiverton já tinha um histórico com as autoridades policiais. No ano de 2022, ele foi detido por policiais militares, na mesma Rua Esplanada, portando uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, que continha dezoito munições intactas. 

A morte de Uiverton Silva da Paz é um lembrete sombrio das complexidades da segurança pública e da necessidade de esforços para conter a violência nas ruas da cidade.

Fonte: Por; Redação Bahiaextremosul

Tags:   Homicídio Liberdade II Uiverton Silva da Paz
publicidade