Publicidade Davaca novo

Jovem assassinada pelo marido estava gravida de 02 meses

Jovem assassinada pelo marido estava gravida de 02 meses

Por Neuza em 31/01/2017 às 11:19


Leidiane Silva de Jesus de 20 anos, assassinada á facadas pelo companheiro, na noite desta segunda feira, 30 de janeiro, na Rua Poções, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, estava grávida de 02 meses. Leidiane era mãe de dois filhos, o mais novo tem apenas um ano de idade.

Em depoimento á polícia civil, a mãe da vítima disse que Leidiane conheceu Erli Silva Viana de 41 anos, autor do homicídio, via Watshapp. Ainda em depoimento, a genitora da vítima falou que o casal viveu junto por apenas sete meses, e nesse período, a filha era constantemente agredida pelo marido.

Autor do bárbaro crime

O casal morou em Linhares-ES por um tempo, mas voltou para Teixeira de Freitas e foram morar numa casinha no fundo do quintal da casa do irmão, onde o crime aconteceu.

Devido aos maus tratos eles se separam no último final de semana, e Leidiane foi para a casa de parentes na cidade de do Prado. Como Erli ficou insistindo para ele vir buscar os seus pertences, ela voltou,  foi morta pelo companheiro que desferiu três facadas mortais na companheira.

O irmão do assassino disse que ouviu os gritos da vítima, mas quando chegou ao quintal o irmão passou por ele e a vítima estava caída no chão, agonizando.

Segundo a coordenadora da 8ª Coorpim, Drª Valéria Chaves,  a polícia civil através do Núcleo de Investigação de Homicídios composto pelos delegados Manoel Andreetta, Bruno Ferrari e Ricardo Amaral a polícia está intensificando ás buscas no intuito de prender o assassino.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira homicídio gravida
publicidade