Durou apenas uma partida a passagem do atacante Zé Roberto pelo Atlético-GO. Neste sábado, antes da apresentação do técnico Cristóvão Borges, o presidente do clube, Adson Batista, surpreendeu e anunciou a saída do jogador, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Anápolis, na última quinta-feira.
Segundo o dirigente, existia uma cláusula contratual, e Zé Roberto recebeu uma proposta “irrecusável”. Adson Batista disse que um clube dos Emirados Árabes vai pagar a multa e levar o atacante de 26 anos.
– O Zé Roberto está de saída, ele chegou com muita expectativa, tem caráter muito bom, mas recebeu uma proposta irrecusável, tinha uma cláusula de contrato. Vai entrar um dinheiro, nem tínhamos o interesse. Um clube da Arábia vai pagar a multa. Se eu não tivesse colocado a multa, ficaríamos de mãos abanando – disse o presidente do Atlético-GO.
Aparentemente abatido, Zé Roberto também falou. Ele agradeceu pela oportunidade no clube e afirmou que espera voltar.
– Quero agradecer ao Adson pelas palavras. Estou aqui há pouco tempo, estou me sentindo feliz aqui no Atlético-GO, o clube é muito acolhedor. O Adson sabe que a proposta chegou há uma semana. Eu não estava querendo ir, mas eles aumentaram muito lá de fora e ficou impossível não ir. Tenho que pensar na família também. Espero voltar. Agradeço por ter feito pelo menos um gol.
O Atlético-GO volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Goiânia, no Olímpico. Apesar de ter perdido Zé Roberto, o técnico Cristóvão Borges poderá contar com Júlio César e Renato Kayzer, que foram regularizados.