Publicidade Davaca novo

Jádina Paiva e Jocenando Almeida, prefeita e vice e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral de Medeiros Neto

Diplomação dos eleitos de Medeiros Neto

Por Neuza em 16/12/2016 às 16:51

A futura prefeita de Medeiros Neto, Jádina Paiva (PPS), seu vice Jocenando Almeida (PSL), vereadores e suplentes eleitos no dia 03 de outubro para administrar o município de Medeiros Neto pelos próximos quatro anos, foram diplomados pela Justiça Eleitoral ás 10 horas desta sexta feira, 16 de dezembro.


A solenidade presidida pelo juiz da 153ª zona eleitoral, Willian Bossaneli Araújo contou com as presenças do juiz da 183º Zona Eleitoral de Teixeira de Freitas, Dr. Roney Jorge Cunha Moreira, do comandante da 43ª CIPM, Major Edmar Ivo Leão, representando a 8ª Coorpim o delegado de Lajedão, Dr. Gean Nascimento. Familiares, amigos e correligionários também participaram da solenidade que aconteceu no Acrem.

A cerimônia foi aberta pelo Coral Magnificat da Paróquia Imaculada Conceição de Medeiros Neto que entoou o Hino Nacional, o Hino 2 de Julho (da Independência da Bahia) e a música "Paz pela paz", de Nando Cordel, sob a regência do Maestro Eudes.

O juiz Willian Bossaneli abriu os trabalhos falando que os eleitos devem estar sempre atentos aos preceitos da Constituição Federal, carta magna do nosso país e trabalhar para cumprir aquilo que eles se propuseram ao serem eleitos, ou seja, trabalhar pelo povo.

Dr Roney Moreira falou das dificuldades que o país enfrenta e dos políticos que comandam a nossa nação “é preciso fazemos uma reflexão sobre a política do nosso país, o Brasil está num momento de crise moral, crise ética, os políticos que estão governando o país não tem vergonha para tal” disse o juiz chamando a atenção também para os vereadores, “não faça do mandato de vocês uma moeda de troca” finalizou Dr. Roney.

Já a prefeita eleita Drª Jádina Paiva disse que a vitória ela atribuiu ao povo de Medeiros Neto e prometeu fazer uma gestão no modelo de resultados. Os novos gestores tomarão posse em 1º de janeiro de 2017.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   M. Neto diplomação dos eleitos
publicidade