Foto: Edvan, via Watshapp
Um atropelamento no final da tarde deste domingo, 19 de outubro, próximo a Avenida Marieta Gazzinelli no bairro Triângulo Leal em Itabatã, matou Márcio Salomão dos Santos, 29 anos, natural de Pedro Canário-ES, morador do mesmo bairro onde ocorreu o atropelamento. O SAMU esteve no local, mais o jovem não resistiu e morreu ali mesmo, no meio da rua.
Foto: Edvan, via Watshapp
Márcio era funcionário da padaria "Pão da Vida” e segundo informações, seguia tranquilamente pela rua quando um carro em alta velocidade o atropelou. Ainda segundo relatos de leitores do site, através do Whatshap, o motorista com sinais de embriagues, depois de atropelar e matar a vítima ainda bateu no muro de um posto de saúde, fugindo do local sem prestar socorro, mais foi detido pela polícia logo em seguida. Márcio, era filho de Manoel Lídio dos Santos e Maria Salomão Rodrigues, era casado e deixa uma filha com a mulher do primeiro casamento.
O motorista que matou o jovem trabalha para Branco da caçamba, dono de um areial, informaram moradores de Itabatã. O Corpo vai ser transportado para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia pela funerária Extremo Sul. O caso foi registrado na delegacia de Itabatã. As investigações do acidente vão ficar a cargo do delegado de Mucuri, Dr. Charlton Fraga.