Após denúncia recebida pela central de polícia sobre comercialização de drogas, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até uma residência localizada na Rua Pres. Kennedy, no bairro Teixeirinha em Teixeira de Freitas, onde flagrou duas irmãs, uma delas grávida, com maconhas embaladas para comercialização.
Na residência, estavam as irmãs Lucilene Almeida dos Santos, 29 anos, residente na Rua C, no Residencial Castelinho I e Jucélia Almeida dos Santos, 30 anos, residente na Rua B, no Residencial Castelinho II.
Quando os policiais perguntaram sobre as drogas, as irmãs confirmaram que existia drogas na casa. Uma das irmãs disse que a casa pertence a seu padrasto e, elas usavam a casa só para a venda das drogas. Ao revistar a casa os policiais encontraram 01 porção de maconha, pesando aproximadamente 370 gramas e 54 buchas da mesma substância, já embaladas em embalagens plásticas prontas para serem vendidas. Além da droga foram apreendidos 04 aparelhos celulares sendo 01 Sony, 02 Samsung e 01 LG.
As irmãs e o material apreendidos foram encaminhadas para encaminhadas para a 8ª COORPIN e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Na delegacia, as acusadas confirmaram o crime. Na delegacia o telefone de uma delas tocou, quando os militares atenderam, era uma pessoa pedindo drogas. O
As irmãs foram flagranteadas, com base no artigo 33 (tráfico de drogas). Elas estão detidas na carceragem da 8ª COORPIN e deverão ser transferidas para o presídio.