Publicidade Davaca novo

Irmãos caminhoneiros que estavam desaparecidos foram encontrados com vida

Por Neuza em 04/09/2015 às 07:41

 

 

 

Os irmãos caminhoneiros capixabas que estavam desaparecidos foram encontrados com vida por volta de 5h30 da manhã desta sexta feira (04). Edvagner e Edberto Viana foram sequestrados na noite da última quarta feira (02), depois de terem as carretas carregadas de café tomadas de assalto na região de Posto da Mata, município de Nova Viçosa-Ba.

 

Por volta de 5h30 da manhã desta sexta feira, a família dos caminhoneiros recebeu uma ligação dos irmãos informando que eles estavam próximos a Posto a Mata, familiares que estavam na região se deslocou até a pista para encontrar os capixabas.

.

Os caminhoneiros contaram que depois do assalto eles foram levados para um local próximo ao povoado de Bela Vista ás margens da BR 101 onde ficaram amarrados e era vigiado todo o tempo por bandidos que se revezavam.

Os irmãos contaram eles seguiam pela BR 101 quando dois carros se aproximaram e os assaltantes encapuzados e usando roupas pretas, subiram nas carretas e renderam os motoristas, ao todo eram nove bandidos. Como as carretas tinham rastreadores, os bandidos ficaram dando voltas na região para despistar, logo em seguida, levaram os irmãos para o cativeiro e abandonaram os cavalinhos próximos a um posto de combustíveis. Durante o assalto, os bandidos diziam para os irmãos que eles só queriam a carga.

 

Na quinta feira (03) por volta de 10 horas, o sócio de um dos irmãos, aos passar no Posto onde os cavalinhos estavam estacionados, desconfiou. Ao olhar, percebeu que os veículos estavam com as chaves na ignição e todos os pertences dos capixabas estavam dentro. Desconfiado ele acionou a polícia e descobriu que os irmãos haviam sido sequestrados.

Nesta madrugada por volta de 3:00 horas, os irmãos foram soltos e segundo as vítimas os bandidos falaram que as carretas iam ser deixadas entre feira de Santana-Ba e Pedro Canário-ES. Os capixabas foram a delegacia de policia civil de Itabatã onde registraram o roubo. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Bahia
publicidade