Andréa e Adriana Bombom
Andréa, irmã gêmea da ex-dançarina e apresentadora Adriana Bombom, morreu na noite de quarta-feira, 3, em Niterói, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela filha dela, Izabela von Blanckenhagen, por meio de uma publicação no Instagram. Ela foi achada morta no banheiro de casa. Não há informações sobre a causa da morte.
"É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor, comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório", escreveu a jovem.
Andréa Soares será velada e cremada na sexta-feira, 5, no Memorial Campos da Paz, em Niterói, a cerimônia começará às 10h e deve terminar ao meio-dia.
Adriana Bombom também se pronunciou sobre a morte da irmã: "Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!
Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas."
"Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", completou.
Em entrevista para revista Vogue, Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, contou que a família comemorava o aniversário de Thalita, filha da apresentadora, quando recebeu a notícia. "A Bombom estava indo pra festa da menina. A Adriana estava feliz, pois as filhas da irmã ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa, mas antes de chegar na festa a Adriana recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram morta no banheiro", lamentou. "Não se tem ainda um laudo, mas aparentemente foi uma parada cardíaca", explicou.