Publicidade Davaca novo

Índio, ex morador de Teixeira é morto a tiros no sofá da casa em Itamaraju

Por Neuza em 02/06/2021 às 20:21

 

Carlos André Nogueira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no sofá da casa em que morava, no inicio da noite desta quarta-feira, 02 de junho, na Rua São José, no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.

Carlos André estava dentro de casa quando foi alvejado a tiros. A vítima morreu no sofá. Carlos André era irmão de Carleandro Santos Costa, que foi morto á pedradas em seu lugar, no mês de setembro de 2018, no bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas, por causa de uma dívida de drogas que Carlos André devia a traficantes do “Grupo do Gueto”.

Na época que Carleandro foi morto, a polícia apurou que há 06 meses ele já vinha sendo ameaçado de morte pelos integrantes do referido grupo porque seu irmão Carlos André, que também estava envolvido com o tráfico de drogas, trabalhando como “menino de pista”, estava devendo certa quantia em dinheiro e tinha provocado um “derrame”, ou seja, tinha pego drogas com o grupo e não repassado o dinheiro da venda. Como Índio havia fugido da cidade, o irmão foi morto em seu lugar.

O corpo de Carlos André foi removido para o IML de Itamaraju e será sepultado em Teixeira de Freitas onde a família vive.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Índio ex morador de Teixeira morto a tiros
publicidade