Publicidade Davaca novo

Identificado os 08 jovens mortos na chacina de Porto Seguro- 05 eram filhos de policiais e 01 era da aeronáutica

Chacina em Porto Seguro

Por Neuza em 06/02/2017 às 14:52

Já foram identificados os oito jovens mortos em uma festa no bairro Porto Alegre I, por volta de 22 horas deste domingo em Porto Seguro. Segundo informações policiais, as vítimas estavam participando de uma festa quando homens encapuzados chegaram a bordo de uma Ranger vermelha, placa policial PJL 8279, portando metralhadoras e pistolas e abriram fogo contra os jovens. Oito morreram no local e um foi socorrido par ao hospital Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo o boletim de ocorrência, no local do crime, na entrada do imóvel, foram encontrados 03 corpos sem vida, outras seis vítimas, sendo cinco mortos e um baleado, foram encontrados dentro do imóvel. Foram encontrados capsulas de fuzil calibre 556. Informações dão conta que antes de matar os jovens, os bandidos mandaram as mulheres saírem do local e só depois começaram a atirar.

As vítimas foram identificadas como, Victor Cláudio bispo- 18 anos- servidor público municipal;

Caio Felipe Bispo 14 anos- irmão de Cláudio, filhos de um policial civil;

Igor Lelis dos Santos Santana -21 anos, filho de um policial militar

Gabriel Lobo Fernandes -22 anos- filho de um policial militar morto em 2009 em Arraial D’Ajuda

Vinicius Bispo Santos- 25 anos –cabo da Aeronáutica

Felipe Ricardo Lopes Borges -27 anos-

E os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa- 25 anos e Leandro Jesus Feitosa-21 anos, e um jovem identificado como Atos que está internado no hospital Luís Eduardo Magalhães.

 O veículo usado pelos bandidos havia sido roubado poucas horas antes por dois homens em uma moto preta no bairro Mirante II em Porto Seguro. A caminhonete foi abandonada pelos marginais, horas depois no bairro Ubaldinão, na mesma cidade.

FONTE: CICOM do 8º BPM

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   P. Seguro. Chacina
publicidade