Publicidade Davaca novo

Identificadas as quatro vítimas da mesma família que morreram em acidente em Mucuri

Por Neuza em 12/07/2022 às 09:34

Identificadas as quatro vítimas da mesma  família que morreram  em acidente  em Mucuri

 

Já foram identificadas as quatro vítimas, todas da mesma família, que morreram no final da tarde desta segunda-feira (11), em um acidente envolvendo um Pálio e um ônibus da empresa Vix que presta serviço para a Suzano, na BA 698 em Mucuri.

O condutor do Pálio é o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45anos, sua esposa Cleidionice Araújo da Silva Lima, e os filhos do casal, Bianca da Silva Lima, de 13 anos e Rhuan da Silva Lima, de 09 anos. Segundo informações, a família era evangélica e morava em Teixeira de Freitas.

Identificadas as quatro vítimas da mesma  família que morreram  em acidente  em Mucuri

O Ethios que também se envolveu no acidente era conduzido por Joel Do Nascimento, o “Joelão do Churrasquinho, de 65 anos, ele foi socorrido para o Hospital São José com ferimentos leves. O motorista do ônibus foi identificado como Manoel Messias, de 48 anos. O condutor do ônibus e os passageiros nada sofreram.

Reveja o caso;

Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 11 de julho, em frente a Lagoa Bonita, na BA 698 que liga Mucuri a BR 101, envolvendo dois carros de passeio e um ônibus da empresa VIX que presta serviço para a Suzano Papel e Celulose, terminou com quatro pessoas da mesma família mortas, sendo dois adultos duas crianças. 

Identificadas as quatro vítimas da mesma  família que morreram  em acidente  em Mucuri

Testemunhas contaram que o Palio onde a família viajava colidiu de frente com o ônibus da linha 05 que levava trabalhadores da fábrica para Mucuri.

 Um Ethios que trafegava na rodovia tentou desviar do acidente, bateu num buraco e tombou na ribanceira. O condutor conhecido por Xelão foi socorrido para o Hospital São José com ferimentos leves.

Identificadas as quatro vítimas da mesma  família que morreram  em acidente  em Mucuri

 Segundo informações, o Pálio tentou desviar de um buraco na pista e acabou colidindo de frente com o ônibus, o terceiro veículo, um Ethios também tentou desviar do acidente e do buraco e caiu na ribanceira. 

Este é o segundo acidente com vítima fatal no mesmo lugar em menos de 72 horas, em frente a Lagoa Bonita, na BA 698 que liga Mucuri a BR 101.

A Suzano emitiu Nota lamentando o ocorrido;

“A Suzano lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira, 11/7, em Mucuri (BA), envolvendo dois veículos e um ônibus da sua prestadora de serviços que transportava colaboradores(as) da companhia.

Infelizmente, os quatro ocupantes de um dos veículos, vieram a óbito.

A empresa apoiará a transportadora para a garantia de todo o suporte às famílias das vítimas e na necessária cooperação perante as autoridades para a apuração do ocorrido.

A companhia se solidariza com os familiares e amigos das vítimas nesse momento de profundo pesar.”

 

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Acidente faília ônibus da Vix BA 698 Mucuri
publicidade