Já foram identificadas as quatro vítimas, todas da mesma família, que morreram no final da tarde desta segunda-feira (11), em um acidente envolvendo um Pálio e um ônibus da empresa Vix que presta serviço para a Suzano, na BA 698 em Mucuri.
O condutor do Pálio é o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45anos, sua esposa Cleidionice Araújo da Silva Lima, e os filhos do casal, Bianca da Silva Lima, de 13 anos e Rhuan da Silva Lima, de 09 anos. Segundo informações, a família era evangélica e morava em Teixeira de Freitas.
O Ethios que também se envolveu no acidente era conduzido por Joel Do Nascimento, o “Joelão do Churrasquinho, de 65 anos, ele foi socorrido para o Hospital São José com ferimentos leves. O motorista do ônibus foi identificado como Manoel Messias, de 48 anos. O condutor do ônibus e os passageiros nada sofreram.
Reveja o caso;
Um acidente no início da noite desta segunda-feira, 11 de julho, em frente a Lagoa Bonita, na BA 698 que liga Mucuri a BR 101, envolvendo dois carros de passeio e um ônibus da empresa VIX que presta serviço para a Suzano Papel e Celulose, terminou com quatro pessoas da mesma família mortas, sendo dois adultos duas crianças.
Testemunhas contaram que o Palio onde a família viajava colidiu de frente com o ônibus da linha 05 que levava trabalhadores da fábrica para Mucuri.
Um Ethios que trafegava na rodovia tentou desviar do acidente, bateu num buraco e tombou na ribanceira. O condutor conhecido por Xelão foi socorrido para o Hospital São José com ferimentos leves.
Segundo informações, o Pálio tentou desviar de um buraco na pista e acabou colidindo de frente com o ônibus, o terceiro veículo, um Ethios também tentou desviar do acidente e do buraco e caiu na ribanceira.
Este é o segundo acidente com vítima fatal no mesmo lugar em menos de 72 horas, em frente a Lagoa Bonita, na BA 698 que liga Mucuri a BR 101.
A Suzano emitiu Nota lamentando o ocorrido;
“A Suzano lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira, 11/7, em Mucuri (BA), envolvendo dois veículos e um ônibus da sua prestadora de serviços que transportava colaboradores(as) da companhia.
Infelizmente, os quatro ocupantes de um dos veículos, vieram a óbito.
A empresa apoiará a transportadora para a garantia de todo o suporte às famílias das vítimas e na necessária cooperação perante as autoridades para a apuração do ocorrido.
A companhia se solidariza com os familiares e amigos das vítimas nesse momento de profundo pesar.”