“Ficou as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você Fará”
A cidade de Ibirapuã no extremo sul da Bahia parou na tarde desta quinta feira, 14 de setembro para acompanhar o cortejo fúnebre do funcionário da prefeitura municipal Carlos Paim, carinhosamente conhecido por todos como “Zezinho”
Zezinho foi visto com vida pela ultima vez na madrugada do sábado (09), durante a festa do vaqueiro que aconteceu na cidade. Após o sumiço do motorista, familiares e amigos começaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontra-lo.
Após 24 horas do sumiço de Zezinho, a polícia entrou no caso e as buscas por noticias se intensificam. Logo as informações começaram a chegar, e uma delas dava conta que uma pessoa com passagens pela polícia estava com o carro da vítima na comunidade de Juazeiro.
No final da tarde desta quarta feira, um primo do principal suspeito confessou onde o corpo estava enterrado. A polícia civil sob o comando do delegado Gean Nascimento e peritos de Teixeira de Freitas foram até uma área de preservação permanente, dentro uma plantação de eucaliptos e num local de difícil acesso encontraram o corpo do jovem em uma cova rasa.
A comoção tomou conta da cidade e dos amigos que durante os dias em que o jovem esteve sumido, não mediram esforços nas buscas incansáveis por noticias que pudessem levar ao paradeiro de Zezinho.
Logo nas primeiras horas da tarde de hoje uma multidão se formou em frente ao Ginásio de Esportes na chegada da cidade onde aguardaram a chegada do caixão. O prefeito Calixto mandou fechar todas as repartições públicas e o comércio fechou as portas durante a passagem do cortejo que foi acompanhado por uma multidão.
O prefeito, secretários, colegas e amigos, sob forte emoção se despediram daquele que viveu para servir e teve sua vida ceifada violentamente pela violência que caminha a passos largos em nossa região. Viaturas da Polícia Civil, Militar e da Caema também se fizeram presentes.
Com faixas e cartazes, os amigos seguiram em passeata até o cemitério local e sob aplausos deram o último adeus a Zezinho.
Fotos; Cledima Lima.