Publicidade Davaca novo

Horror - Pai amarra filha de 5 anos em cadeira antes de atear fogo em casa, em Minas Gerais

Família acredita que homem matou criança para se vingar da mãe da menina, que não quis reatar casamento.

Por Neuza em 01/03/2018 às 12:48

.

Foto; Reprodução

Um crime premeditado nesta terça feira (27), chocou moradores do bairro Itapuã 2, na cidade de Sete Lagoas, região central de Minas Gerais, onde morava Augusto Cezar Costa Pinto, de 40 anos, pai da pequena Sophia Emanuel Mendes Costa, de 05 anos, morta dentro da casa que foi incendiada pelo próprio pai.

Segundo a Polícia Civil de Sete Lagoas, antes de atear fogo na casa com a filha de 5 anos dentro, Augusto Cezar, amarrou a criança em uma cadeira. Augusto Cezar estava separado da mãe de Sophia e a polícia acredita que ele cometeu o crime para se vingar da mãe da criança.

Familiares da criança disseram que o acusado era usuário de drogas, por isso a esposa o deixou e foi morar com a mãe e os dois filhos, um de 16 anos e a pequena Sophia de apenas 05 anos.

No dia do crime, a criança foi a casa do pai buscar um tênis que ele havia comprado para ela ir a escola “Ela queria ir para a escola com o tênis novo e mostrar para as coleguinhas. Na volta para casa, a gente não sabe o que passou na cabeça dele para fazer isso. Eu acho que ele tenha premeditado para atingir minha sobrinha”, disse um tio da mãe da criança.

O fogo começou no meio da tarde, e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por vizinhos. O corpo da menina foi encontrado na sala do imóvel carbonizado, já Augusto foi encontrado ainda com vida do lado de fora da casa. Socorrido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital  de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte com 90% do corpo queimado, morreu nesta quarta feira (28).

Dentro da casa foi encontrado um frasco de álcool líquido pela metade, que pode ter sido usado no crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Minas criança fogo pai cadeira
publicidade