Na tarde deste sábado, 25 de novembro, a comunidade do bairro Califórnia II, em Teixeira de Freitas, foi abalada por um trágico homicídio. Luiz Mário Borges dos Santos, de 62 anos, que trabalhava carregando e descarregando caminhões, foi morto a tiros de pistola 9mm.
O crime ocorreu nos fundos da residência de Luiz Mário, enquanto ele estava sentado em uma cadeira sob a sombra de um pé de manga. Homens armados chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima, alvejado por vários tiros, Luiz Mário morreu no local.
O delegado Manoel Andreetta, acompanhado pela equipe da Polícia Técnica esteve na cena do crime para realizar o levantamento cadavérico. A perícia constatou várias perfurações no corpo do idoso, todas causadas por disparos de arma de fogo.
No local do crime, a perícia recolheu 11 cápsulas de pistola 9mm, evidenciando morte por execução. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para ser necropsiado
O delegado Manoel Andreetta e sua equipe iniciaram as investigações no local do crime, buscando esclarecer os detalhes desse ato violento e identificar os responsáveis pela execução de Luiz Mário Borges.