O crime aconteceu por volta de 19h30 deste domingo, 04 de janeiro, na Rua Pilão Arcado, bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas.
Marcelo Souza Santos, 28 anos, residente no mesmo bairro, próximo ao local aonde o crime aconteceu, foi executado com vários tiros, provavelmente de pistola Ponto 40.
A polícia militar esteve no local até a chegada da delegada plantonista, Drª Waldizia Fernandes e os peritos Paulo Libório e Sandro Abreu, que realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local. Este é o segundo homicídio registrado neste inicio de ano em Teixeira de Freitas,
Segundo o perito Libório, a vítima apresentava umas 11 perfurações pelo corpo, sendo cabeça, tórax, braços e perna. No local a polícia coletou 03 projéteis. Ao lado do corpo foi possível notar pedaços de um retrovisor de motocicleta, não se sabe se a vítima estava de moto, ou se o assassino chegou de moto e a vítima na tentativa de se defender segurou na moto quebrando o retrovisor.
No local, como sempre, impera a Lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A delegada Waldizia Fernandes faz um apelo para quem souber de alguma coisa que possa levar ao assassino que ligue para os telefones, 190 PM ou 197 Policia Civil.