O corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço com um lençol amarrado numa peça de madeira, no telhado da casa da vítima que fica localizada á Rua 04, bairro Urbis II em Teixeira de Freitas.
Devido ao estado do corpo, Luciano Pereira da Silva, 37 anos, estava morto há pelo menos dois dias, segundo os peritos. A mãe de Luciano, de nome Liocádia, de família muito conhecida em nossa cidade, foi até a casa do filho assim que chegou de viagem, pois a família havia dito que ele estava sumido desde o final de semana.
Luciano, á alguns anos, vinha enfrentando problemas com drogas, tendo inclusive, ficado internado em uma clinica de reabilitação para se livrar das drogas, mas não conseguiu. Na tarde desta terça feira (09), Liocádia chegou á casa do filho e encontrou a porta fechada, um forte odor saia da casa. Aflita, ela pediu ajuda aos vizinhos para abrir o cadeado e quando entrou na casa encontrou filho morto, dependurado pelo pescoço.
Segundo informações da mãe de Luciano, o filho já havia tentado tirar a vida por duas vezes. No interior da casa havia várias embalagens de drogas estavam espalhadas pelo chão. Luciano foi visto pela última vez, na noite de sábado, informou os vizinhos.
O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, para ser necropsiado. Luciano deixa duas filhas, uma 10 anos e outra recém nascida.