Um homem que, segundo informações que circularam por vários grupos do Watshap, tem problemas mentais foi violentamente espancado e amarrado a um poste na tarde desta terça feira, 17 de fevereiro. O fato aconteceu em frente a uma mercearia na Rua A, bairro Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.
As fotos mostram o homem com as costas toda marcada por sinais de espancamento e com uma corda passada em volta do pescoço e do tronco amarrando o homem ao poste. Segundo informações, o homem que não tem familiares na cidade, foi espancado na Urbis por moradores que se sentiram incomodados pelos chutes desferidos nos portões da casa pelo homem.
A polícia milita foi acionada e levou o homem para o hospital municipal onde recebeu atendimento médico. Os moradores do bairro residencial Castelinho falaram para a polícia que o homem já chegou machucado ao local, e que o amarraram porque ele estava chutando os portões das casas.
O homem, trajava apenas um short de cor preta e não portava documentos, mais segundo informações, se chama Vanderlei, e estava com marcas de agressões e ferimentos por todo o corpo.