Publicidade Davaca novo

Homem toma “chifre” da mulher, comete assalto, se arrepende e devolve celular roubado junto com pedido de desculpa

Por Neuza em 07/08/2019 às 14:36

Um homem ainda não identificado cometeu um assalto contra um funcionário dos Correios, na cidade de Itabaiana, e subtraiu o aparelho smartphone que era utilizado pelo carteiro.

Logo após cometer o crime, o homem se arrependeu do que fez e encontrou uma forma inusitada para devolver o celular. O homem deixou o celular na rádio FM da cidade para ser devolvido ao dono.

O aparelho de celular foi devolvido, e no momento que o superintende da empresa foi averiguar se o chip estava no lugar, ele encontrou um bilhete encaixado junto à bateria, no bilhete dizia: "Peço perdão ao homem e aos Correios, não sou ladrão. A mulher me botou gaia, fiquei cego, sem saber o que fazer. Peço perdão”. “Tenho 19 anos de empresa, essa foi a primeira vez que vi isso acontecer”, relatou o superintende Wagner.

O homem cometeu o assalto usando arma branca (faca) e nenhum outro pertence foi subtraído. O aparelho roubado é utilizado pela empresa Correios, pois somente faz a captura de imagens e o envio de informações para outras sedes de outras regiões. Ainda que o homem não tivesse devolvido, o assalto teria sido inútil, pois o aparelho não teria mais utilidade.

A vítima do assalto foi encaminhada para o acompanhamento de profissionais médicos para se recuperar da violência psicológica sofrida, e providências foram tomadas no intuito de identificar o homem.

Quanto ao assaltante, ainda não se sabe quem foi. Sabe-se somente que após a traição, ele percebeu que o crime não compensa.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Itabaiana Celular Correios
publicidade