X
Publicidade Davaca novo

Homem sofre tentativa de homicídio no São Lourenço em Teixeira de Freitas; vítima conseguiu fugir pulando muro

Por Neuza em 17/11/2023 às 08:46

Homem sofre tentativa de homicídio no São Lourenço em Teixeira de Freitas; vítima conseguiu fugir pulando muro

Na noite de quinta-feira, 16 de novembro, um homem viveu momentos de terror quando foi alvo de uma tentativa de homicídio na pacata Rua da Paz, localizada no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para lidar com a situação que deixou a comunidade em estado de alerta.

De acordo com informações preliminares, quatro homens a bordo de um veículo Uno de cor azul chegaram à rua, desencadeando uma série de disparos contra a vítima. Testemunhas relatam que o alvo do ataque conseguiu escapar ao pular um muro, evitando o pior.

O relato das testemunhas aponta que o Uno azul transportava quatro homens, sendo que dois deles foram responsáveis pelos disparos contra a vítima. Após a ação criminosa, os agressores fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Tancredo Neves, deixando para trás uma cena de caos e pânico.

Ao chegar ao local do crime, as autoridades encontraram 10 cápsulas de pistola 9mm, evidenciando a gravidade do ataque. Além disso, no portão da residência onde ocorreu a tentativa de homicídio, foram identificadas oito perfurações causadas pelos disparos, indicando a intensidade da agressão.

 

A Polícia iniciou imediatamente os procedimentos de investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato violento. A coleta de depoimentos de testemunhas e a análise das evidências encontradas no local são fundamentais para desvendar a motivação por trás da tentativa de homicídio.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Tentativa de homicídio São Lourenço Teixeira de Freitas
publicidade