
Caio Silva Santana, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 11h30 desta quarta-feira (7), no interior de uma borracharia localizada na Avenida Padre Anchieta, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
Segundo as informações iniciais, Caio estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido na cabeça, no peito e nos braços, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Durante a perícia, foram encontradas várias cápsulas de munição calibre 9 milímetros, o que indica que a vítima foi alvejada diversas vezes.
Familiares relataram que Caio havia chegado recentemente da Espanha, onde residia, para passar férias em Teixeira de Freitas. O retorno ao país europeu estava previsto para o próximo dia 12.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

