X
Publicidade Davaca novo

Homem morre depois de ameaçar a mulher e trocar tiros com a polícia em Itamaraju

Por Neuza em 17/12/2020 às 17:08


 

Na tarde desta quinta-feira (17), guarnições da 43ª CIPM deslocaram-se à Rua Grêmio, no bairro Novo Prado, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que um homem armado estava ameaçando uma mulher no interior de um imóvel.


Chegando ao local, os policiais militares constatam a veracidade da informação em contato com testemunhas, que indicaram a casa onde o fato ocorria. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito evadiu por um matagal que fica nos fundos da casa.


Durante o cerco realizado, o indivíduo não se entregou, chegando a realizar disparos contra os policiais que revidaram a agressão. O agressor foi atingido e socorrido para o Hospital de Itamaraju, mas não resistiu e veio a óbito.


Com o suspeito foram apreendidos 01(um) revólver da marca Taurus, do calibre 32, 04 (quatro) buchas de maconha e 46(quarenta e seis) papelotes de cocaína. 


Um inquérito policial será instaurado pelo comando da 43ª CIPM para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Homem morre depois de ameaçar a mulher e trocar tiros com a polícia em Itamaraju
publicidade