Fernando dos Santos Nascimento, mais conhecido como "Gurilão", morreu aos 35 anos, vítima de afogamento durante a tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, na região do bairro São Bernardo em Itamaraju.
O incidente ocorreu enquanto a vítima desfrutava de momentos de lazer, participando de atividades e banhando-se no rio Jucuruçu, nas proximidades das pontes que conectam a BR-101 aos bairros de Itamaraju. Infelizmente, em circunstâncias ainda não esclarecidas, Fernando submergiu e desapareceu.
Moradores locais mobilizaram esforços para localizar e resgatar o corpo de Fernando, realizando buscas intensivas. No entanto, ao ser encontrado, já não apresentava sinais vitais.
As autoridades policiais foram prontamente acionadas, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para procedimentos legais. A polícia civil está conduzindo uma investigação, abrindo um inquérito para apurar as circunstâncias que levaram ao afogamento de Fernando. Até o momento, as evidências indicam que a causa da morte foi, de fato, afogamento.