
Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil da Bahia prendeu um homem suspeito de agredir uma adolescente de 14 anos em Caravelas, no extremo sul do estado. A jovem, estava grávida e acabou perdendo o bebê por causa das agressões.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Caravelas com diversos ferimentos. Após avaliação médica, foi confirmado que ela sofreu um aborto em decorrência das agressões.
O principal suspeito é João Vitor Santos de Souza, de 24 anos, companheiro da vítima. Após tomar conhecimento do caso, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o homem no centro da cidade. Ele foi abordado e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
João Vitor vai responder por lesão corporal grave, sequestro e cárcere privado e ameaça, conforme os artigos 129, §2º, inciso V; 148, §1º, inciso IV; e 147 do Código Penal Brasileiro.
O suspeito está à disposição da Justiça, enquanto a adolescente segue internada recebendo acompanhamento médico e psicológico.
